Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Linha de perfumes de Rihanna ganha uma nova fragrância

“RiRi” foi anunciado por meio do Twitter da cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Linha de perfumes de Rihanna ganha uma nova fragrância"

Publicada em  

O público apaixonado pelo estilo pop de Rihanna tem aguardado ansiosamente pelo próximo disco de carreira, mas o novo lançamento da cantora não é musical! A celebridade de Barbados acaba de divulgar um perfume batizado como “RiRi” – que chegará em breve às lojas dos Estados Unidos.

A divulgação do produto foi feita pela própria Rihanna por meio da sua conta na rede social Twitter. Como descrição de uma foto, ela escreveu: "Moças! Está na hora! Fragrância novinha em folha chegando".

Na imagem, a artista aparece com o cabelo ruivo, volumoso e ondulado. Além disso, veste luvas de cetim com um tom rosa Pink - presas com pulseiras de pérolas. A sombra e o batom usados na maquiagem da estrela pop também são de cor rosa, assim como a essência.

A voz de "Bitch Better Have My Money" já conta com uma linha rentável de fragrâncias. “Rogue”, “Rogu Man”, “Nude”, “777 Nude”, “Rebelle” e “Reb’l Fleur” fazem parte da coleção de perfumes vendidos nos Estados Unidos.

Já o novo álbum de Rihanna, intitulado R8, ainda não parece estar finalizado. Na semana passada, a cantora esteve com o produtor Timbaland em um estúdio para mais uma gravação. Até agora, “FourFiveSeconds”, “American Oxygen” e “Bitch Better Have My Money" foram os singles divulgados.

Confira a seguir a imagem de anúncio da fragrância “RiRi”, da cantora Rihanna:


Imagem de anúncio da fragrância “RiRi”, da cantora Rihanna

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. linha de perfumes de rihanna …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.