Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lionel Richie quer gravar com Adele

O cantor brincou dizendo: “Vou ficar no portão dela!”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lionel Richie quer gravar com Adele"

Publicada em  

Logo após Adele lançar “Hello”, com o mesmo nome da faixa de sucesso de Lionel Richie, o músico revelou que gostaria de gravar uma parceria com a britânica. Ao que tudo indica, ele não esqueceu a ideia.

Em entrevista concedida ao Bang Showbiz, o cantor revelou que quer fazer o encontro entre os dois acontecer. No entanto, o empecilho é que atualmente a britânica está em turnê.

“Vou dar um ano para ela e, no fim desse ano, vou atacá-la em sua casa. Ela tem uma casa legal em algum lugar de Los Angeles, então vou ficar no portão e dizer ‘Adele, sou eu. ‘Hello, it’s me!'”, brincou ele.

Além disso, ele comentou sobre o Grammy deste ano, evento em que conheceu a cantora pessoalmente. “Ela é a melhor personalidade. Quatro minutos conversando e nós já somos como velhos amigos de escola”, afirmou Richie.

A ideia da parceria entre os dois surgiu a partir de um meme feito por fãs no qual aparece os dois juntos. O músico lançou “Hello” nos anos 80 e Adele lançou a faixa homônima no ano passado, sendo o maior sucesso de seu mais recente disco, 25.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lionel richie quer gravar com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.