Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lorde aparece de surpresa no palco do festival FYF

A neozelandesa participou da apresentação do DJ Flume

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lorde aparece de surpresa no palco do festival FYF"

Publicada em  

A cantora Lorde preparou mais uma surpresa aos fãs na noite do último domingo, dia 23 de agosto, em Los Angeles. A artista não estava entre as atrações programadas para o FYF – festival anual que reúne diversos gêneros da música – mas acabou subindo ao palco e divertindo-se com a platéia.

Durante a apresentação do produtor eletrônico Flume, a neozelandesa apareceu e começou a dançar ao som do remix da canção “Tennis Court”. Os fãs comemoram e entraram no clima da artista.

A aparição de Lorde foi inesperada não só para quem assistia ao show, como também para ela e para Flume. Em sua conta na rede social Instagram, a cantora confessou que entrou escondida, após terem pedido que ela participasse do momento. A artista estava no evento apenas para prestigiar a performance do amigo.

Lorde não foi a única a surpreender com uma aparição não agendada. Na noite anterior, durante show do rapper Kanye West, Rihanna também resolveu empolgar seus admiradores.

Enquanto West cantava a faixa “FourFiveSeconds”, escrita e produzida por ele e Paul McCartney, e interpretada por Rihanna, o músico encontrou a caribenha na plateia. Imediatamente, a equipe do artista entregou um microfone para ela e os músicos cantaram juntos.

O festival FYF reúne bandas de rock, indie, eletrônico e diversos outros estilos.

Confira a participação da cantora Lorde no palco, registrada por uma fã:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lorde aparece de surpresa no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.