Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lorde fala sobre Katy Perry como inspiração em trabalho

A cantora concedeu entrevista exclusiva a versão em revista do The New York Times

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lorde fala sobre Katy Perry como inspiração em trabalho"

Publicada em  

Lorde estampou a capa da versão em revista do The New York Times de abril. Na publicação, a cantora fala sobre sua visão musical e o processo criativo do novo álbum, nomeado Melodrama.

Na entrevista, a neozelandesa revela ter uma condição neurológica chamada “sinestesia som-cor” – quando escuta certa nota, uma cor correspondente vem à sua mente. Isso faz com que sua experiência musical seja mais intensa.

“A partir do momento em que eu começo algo, eu posso ver a canção terminada, mesmo se é distante e nebulosa. É sobre fazer acontecer o que eu já tinha visto”, contou Lorde.

Durante a conversa, a cantora ainda revelou que o término de seu relacionamento influenciou bastante no próximo disco. “Depois que seu coração está quebrado, a música entra em você em um novo nível. De repente você se vê chorando quando Alicia Keys canta ‘Try Sleeping With a Broken Heart’”, revelou.

Outro assunto que chamou a atenção foi Katy Perry, citada como uma inspiração para Lorde. “Há certa tristeza em ‘Teenage Dream’, onde você se sente jovem ouvindo, mas se sente impermanente ao mesmo tempo. Quando eu coloco essa música, eu fico tão comovida quanto qualquer coisa de David Bowie, Fleetwood Mac ou Neil Young. Ela permite que você sinta algo que você não sabia que precisava sentir. Há algo de sagrado nisso”, concluiu.

O novo álbum da neozelandesa, Melodrama, estreia no dia 16 de junho.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lorde fala sobre katy perry …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.