Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Madonna terá comediante de stand up na abertura de “Rebel Heart World Tour”

  • 20/06/2015 16:00
Imagem: Madonna terá comediante de stand up na abertura de “Rebel Heart World Tour”

A cantora Madonna resolveu inovar na abertura da “Rebel Heart World Tour”. Para abrir a sequência de shows deste ano, a artista contará com o espetáculo de stand up da comediante Amy Schumer.

A jovem americana é bastante conhecida nos Estados Unidos, não só pelas atuações de stand up, mas também pela série de televisão “Inside Amy Schumer” e pela grande audiência que proporciona aos talk shows - com entrevistas sempre bem-humoradas.

Amy Schumer dará início aos dois shows de Madonna que serão realizados no Madison Square Garden e também à apresentação no Barclays Center, em Nova Iorque, entre os dias 16 e 19 de setembro.

A Rainha do Pop promete fazer sucesso com a nova abertura, pois este tipo de evento costuma contar com a participação de cantores, bandas e DJ´s. A própria Madonna, em seu último tour, “MDNA” – feito em 2012 – contratou vários DJ´s que fizeram a festa do público antes de a apresentação começar.

A “Rebel Heart World Tour” promove o décimo terceiro álbum de estúdio da estrela, intitulado Rebel Heart. A cantora já tem 54 shows agendados entre agosto e dezembro - passando pela América do Norte e pela Europa.

Confira a seguir um pouco do trabalho da comediante Amy Schumer: