Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maior rede de pizzaria do mundo, Domino’s veta produtos da JBS

A empresa tem mais de 180 lojas no Brasil e mais de 10 mil estabelecimentos pelo mundo.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Maior rede de pizzaria do mundo, Domino’s veta produtos da JBS"

Publicada em  

A pizzaria Domino’s, maior rede de entrega de pizzas do mundo, anunciou que não utilizará mais nenhum produto da marca JBS, que está envolvida em denúncias de corrupção. A empresa tem mais de 180 lojas no Brasil e mais de 10 mil estabelecimentos pelo mundo.

“Prezamos muito pela transparência e ética com todos os apaixonados pelo Domino’s, e compartilhamos do mesmo sentimento de revolta quando estes valores não são levados em consideração. Por isso, queremos esclarecer que não utilizamos mais nenhum produto da marca JBS”, afirmou a empresa em sua página no Facebook.

A pizzaria não é a primeira marca a vetar produtos da empresa. O restaurante do tradicional Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), passou a oferecer no cardápio, desde o dia 25 de maio, uma semana após as delações de Joesley Batista, um filé acompanhado de risoto de cogumelos batizado de Friboi Free. O prato foi criado para reforçar o protesto do empresário Aref Farkouh, sócio do hotel, contra o grupo JBS, dono do frigorífico Friboi.

Em nota, a J&F, controladora da JBS, afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que “a companhia e todos os sete envolvidos seguem em seu firme propósito de continuar colaborando com a Justiça brasileira no combate à corrupção no país”.

“A J&F, sua empresas e marcas mantêm a regularidade de suas operações e o foco na oferta de produtos e serviços da mais alta qualidade, prezando a parceria com seus clientes e fornecedores, e apoiando os seus mais de 235 mil colaboradores em todo o mundo”, diz o texto.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maior rede de pizzaria do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.