Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mansão que pertenceu a Michael Jackson está à venda

A casa conhecida como rancho Nerverland vale 100 milhões de dólares

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mansão que pertenceu a Michael Jackson está à venda"

Publicada em  

A propriedade Neverland, comprada por Michael Jackson em 1988, está localizada no sul da Califórnia e era considerada a casa dos sonhos do Rei do Pop - chegando a abrigar um zoológico e um parque de diversões particular. Agora, seis anos após a morte do cantor, a mansão está à venda por 100 milhões de dólares

O artista já não morava em Neverland nos últimos anos de vida, mas fazia de tudo para manter a propriedade – acumulando, inclusive, dívidas. Nos últimos anos, a casa passou a ser mantida pela Colony Capital que, devido aos custos milionários, resolveu que é a hora de vender!

Hoje em dia, o rancho de 1.300 hectares é chamado pelo antigo nome, “Sycamore Valley Ranch”. Além do imóvel que foi ocupado por Michael - com seis dormitórios – a mansão apresenta mais duas casas para convidados, um cinema para 50 pessoas, quadras de basquete e tênis e uma piscina. Sem contar a linha de ferrovia interna para locomoção no rancho!

A localização, contudo, foi um dos motivos que levaram a família do cantor a optar por não enterrá-lo no local, em junho de 2009. A propriedade chamada de “Terra do Nunca” fica no vale de Santa Ynez, entre colinas e estradas secundárias, e está cerca de duas horas e meia distante de Los Angeles.

Infelizmente, os fãs curiosos não vão conseguir se passar por compradores para visitar a casa. A agência de imobiliárias responsável pela venda já assegurou que será seletiva na hora de atender os clientes. "Não faremos percursos turísticos”, afirmou uma funcionária da imobiliária.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mansao que pertenceu a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.