Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey anuncia turnê fora dos Estados Unidos

A norte-americana acaba de revelar a “Sweet Sweet Fantasy Tour” para 2016

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey anuncia turnê fora dos Estados Unidos"

Publicada em  

O ano de 2016 ainda não começou, mas já promete ser especial para o universo da música – com diversas turnês mundiais. A última novidade é a série de shows de Mariah Carey, intitulada “Sweet Sweet Fantasy Tour”, marcada para viajar pela Europa no ano que vem.

Esta será a primeira turnê europeia da cantora após 13 anos. A primeira apresentação acontecerá em Glasgow, na Escócia, no dia 15 de março.

Até o momento, são 25 espetáculos agendados. A norte-americana passará por países como Reino Unido, Luxemburgo, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Lituânia, Polônia, Alemanha, Itália, Suíça, Áustria, França e Holanda.

Em 2016, a artista também dará início à segunda etapa de sua residência de shows em Las Vegas. Serão nove concertos realizados no Caesars Palace, em fevereiro.

As apresentações da primeira fase da residência começaram em maio deste ano e emocionaram os fãs que puderam prestigiar a estrela pop. Mariah interpretou os maiores hits de sua carreira, como “Emotions”, “Dreamlover”, “I’ll Be There”, “Vision of Love” e “Fantasy”.

Confira a seguir o vídeo que anuncia a nova turnê de Mariah Carey, nomeada “Sweet Sweet Fantasy Tour”:

Sweet Sweet Fantasy Tour

Europe, are you ready for me? Excited to announce the Sweet Sweet Fantasy tour beginning spring 2016. More details and on-sale schedule: http://bit.ly/SweetSweetFantasy

Posted by Mariah Carey on Segunda, 14 de dezembro de 2015

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey anuncia turn …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.