Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey atuará em nova temporada da série “Empire”

A informação foi divulgada pelo diretor Lee Daniels

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey atuará em nova temporada da série “Empire”"

Publicada em  

A cantora Mariah Carey ganhará mais um papel como atriz em sua carreira. A artista fará parte da segunda temporada da série americana “Empire”, que tem estreia marcada para o dia 23 de setembro, nos Estados Unidos.

A notícia foi revelada pelo próprio criador da série, Lee Daniels, que se mostrou empolgado em entrevista concedida à revista Variety. “Ela certamente já se provou. Estou muito animado para ver como vai se sair”, disse o diretor.

O cineasta é responsável por filmes de grande sucesso, como “Preciosa”, de 2009, e “O Mordomo da Casa Branca”, de 2013. É importante ressaltar que Mariah atuou em “Preciosa” e foi bastante elogiada por sua interpretação como Srta. Weiss – uma assistente social.

O seriado “Empire” – do canal Fox – mostra os bastidores de um império construído pelo empresário musical Lucious Lyon, interpretado por Terrence Howard. Na trama, o executivo mostra-se capaz de qualquer atitude para continuar no poder da indústria do hip hop.

Sobre a participação da americana na produção, não foram divulgados mais detalhes. Sabe-se apenas que os próximos episódios estão sendo aguardados pelo público com muito entusiasmo. Prova disso foi a audiência conquistada na primeira temporada de “Empire”, que rendeu o título de série mais vista na TV aberta dos Estados Unidos.

A atração chegará ao Brasil no dia 12 de agosto e será transmitida pelo canal fechado Fox Life.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey atuar em nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.