Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey atuará em telefilme de Natal

A cantora interpretará uma professora de música em “Melody & Mistletoe”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey atuará em telefilme de Natal"

Publicada em  

Ao longo do tempo, Mariah Carey tornou-se um ícone do Natal norte americano. Todo final de ano, a artista costuma preparar uma novidade temática para seus fãs. Em 2015, não será diferente. Um telefilme natalino, intitulado “Melody & Mistletoe”, será gravado por Mariah para o canal Hallmack.

A personagem da cantora será uma professora de música que busca ajudar uma menina recém chegada à cidade. A jovem precisa escrever uma canção para o show de Natal e Carey fará toda a diferença em sua vida.

A produção – com data de estreia marcada para o dia 19 de dezembro – é dirigida por Brett Ratner, amigo e colaborador em diversos vídeos da americana.

Sabe-se que a artista está dedicando-se inteiramente ao projeto, que será a principal programação natalina do canal. Além de catar e atuar, Mariah será co-diretora das gravações.

Neste ano, a estrela pop já revelou que pretende relançar seu álbum nomeado Merry Christmas, de 1994 – com algumas surpresas inéditas. Ela também anunciou que lançará um livro infantil inspirado em “All I Want For Christmas Is You” – sucesso do mesmo disco.

Carey encerrará 2015 com muitos trabalhos. Recentemente, ela lançou a coletânea #1s to Infinity, fez performances na TV e realizou uma residência de shows em Las Vegas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey atuar em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.