Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey fala mais uma vez sobre sua vinda para o Brasil

A cantora deseja passar por aqui com a turnê “Sweet Sweet Fantasy” ainda em 2016

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey fala mais uma vez sobre sua vinda para o Brasil"

Publicada em  

Ao final de maio deste ano, Mariah Carey demonstrou desejo de vir para a América do Sul ainda este ano com a sua atual turnê. Agora, os rumores estão se tornando realidade e tudo indica que a cantora realmente passará pelo Brasil neste ano.

Conforme o fã brasileiro Felipe Vicente, que teve um encontro pessoalmente com a artista, os shows por aqui já estão confirmados. “Tanto a artista quanto a equipe estão super ansiosas e muito animadas em trazer a turnê para o país”, escreveu o fã em sua conta do Facebook.

A primeira declaração de Carey sobre o assunto foi durante uma entrevista concedida para o talk show norte-americano “Live! With Kelly & Michael”. Durante a conversa com os apresentadores, a artista contou que ao terminar sua residência de shows em Las Vegas – em setembro – passará por algumas regiões da América do Sul com a “Sweet Sweet Fantasy Tour”.

Conforme publicado pelo site POPline, há alguns meses, Carey já estava em negociações para espetáculos no Brasil. Portanto, há rumores de que ela faça concertos no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. As informações oficiais, contudo, ainda não foram publicadas.

A norte-americana já fez 22 espetáculos da série de shows na Europa e quatro na África. A setlist traz 17 faixas e alguns medleys, além de ser sua primeira turnê em dois anos – a última foi a “Elusive Chanteuse Show”, em 2014.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey fala mais uma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.