Antena 1 - Home

Mariah Carey fará série sobre a sua vida

  • 19/07/2017 14:15
Imagem: Mariah Carey fará série sobre a sua vida

Após ganhar um reality show, o “Mariah’s World”, a carreira de Mariah Carey será tema de uma série norte-americana. Conforme publicação feita pelo site Deadline Hollywood, o canal The Starz será o responsável pela produção que contará toda a trajetória da artista.

A história se passará na cidade de Nova Iorque, no ano de 1986, e contará com a roteirização de Nina Colman, que já escreveu filmes como Dr. Dolittle 3. O longa acompanhará as aventuras de uma jovem, de 16 anos, aspirante à cantora que superou uma difícil infância para se tornar a artista feminina que mais vendeu na história.

Com a própria Mariah como produtora executiva, a série será dirigida por Brett Ratner. Ainda podem estar na equipe nomes como Stella Bulochnikov, Teri Weinberg e John Cheng.

Ainda sem nome ou previsão de lançamento, ainda não se sabe quem interpretará a cantora, vencedora de 5 Grammys. Além disso, a norte-americana é dona de hits como "Vision of Love", "Hero", "Always Be My Baby, "All I Want for Christmas Is You" e "We Belong Together". Enquanto isso, sua parceria com Whitney Houston, "When You Believe", rendeu o Oscar de melhor canção original para longa “O Príncipe do Egito”.