Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey não está mais na parada americana de músicas

A canção “Infinity” saiu do ranking da Billboard Hot 100

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey não está mais na parada americana de músicas"

Publicada em  

A canção “Infinity”, lançada pela cantora Mariah Carey em abril deste ano, possui um ritmo que relembra seus hits de 1990/2000. A música também marca o retorno da americana à gravadora Epic Records e está na nova compilação de clássicos de sucesso da artista, intitulado “#1 To Infinity”.

Por enquanto, “Infinity” possui apenas um lyric vídeo, que foi lançado em 26 de abril - juntamente à música. Ainda sem um clipe oficial, “Infinity” tem feito pouco sucesso. Apenas uma semana após estrear na Billboard Hot 100, a canção já não está mais lá. Na última semana, a canção ocupava a 82º posição do ranking.

Sair da parada musical mais conhecida mundialmente significa, por consequência, ter poucos downloads, streamings e execuções nas rádios dos Estados Unidos. Por isso, a cantora já agendou algumas idas a programas de televisão para mudar a situação de “Infinity”.

O single está justamente no álbum que tem apenas sucessos que alcançaram a primeira posição dessa mesma parada. Por isso, a cantora espera que as vendas aumentem após sua apresentação no Billboard Music Awards, neste domingo.

Há rumores de que o clipe de “Infinity” foi gravado com a direção de Brett Ratner e teve uma prévia revelada em um evento em Las Vegas.

Atualmente, Mariah Carey está fazendo uma série de shows no The Colosseum, em Las Vegas, para promover o novo disco “#1 To Infinity”.

Confira "Infinity" no vídeo a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey n o est mais na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.