Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey será homenageada com estrela na Calçada da Fama

Inauguração do nome da cantora estava marcado para 2007, mas não aconteceu

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey será homenageada com estrela na Calçada da Fama"

Publicada em  

Os fãs de Mariah Carey terão ainda mais motivos para celebrar a fase da cantora pop. A americana será homenageada com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, no dia 5 de agosto.

A notícia foi notícia foi anunciada pela Câmara de Comércio de Hollywood, nesta segunda-feira, dia 27 de julho. A artista será a personalidade número 2.556 a receber a honraria.

A cerimônia contará com discursos de alguns amigos de Mariah, incluindo A. Reid, Lee Daniels e Brett Ratner. A estrela da voz de "We Belong Together" está sendo bastante aguardada por todos, pois a inauguração do nome de Carey na calçada já havia sido marcada para 2007, mas acabou não acontecendo.

"Estamos felizes por finalmente podermos adicionar um dos maiores talentos do mundo na Calçada da Fama", declarou Ana Martinez, produtora das cerimônias de honraria.

A Calçada – que toma as ruas Hollywood Boulevard e Vine Street, em Hollywood – percorre mais de dois quilômetros e faz menção às grandes celebridades mundiais. O ponto turístico chega a atrair cerca de dez milhões de pessoas por ano.

Sobre a inclusão de seu nome, Mariah Carey publicou na rede social Twitter: “Estou muito feliz com a minha estrela na Hollywood Walk Of Fame. Obrigada a todos os fãs por fazerem isso acontecer”.

A cantora é uma das artistas mais bem sucedidas na música pop – tendo 18 de seus hits na primeira posição da Billboard Hot 100, além de milhões de álbuns vendidos e diversas premiações – incluindo cinco Grammys.

Atualmente, Mariah Carey está residindo no Caesar's Palace. Trata-se de uma série de apresentações em um dos principais hotéis de luxo e cassino de Las Vegas. Os shows acontecem no Coliseu do Caesar's Palace – que é o teatro do hotel.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey ser homenageada …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.