Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey tem participação cortada de longa; entenda

A artista teve sua cena excluída por mau comportamento no set de gravação

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey tem participação cortada de longa; entenda"

Publicada em  

Mariah Carey, que já encenou em alguns filmes, teve sua participação cortada da comédia “The House”. A informação foi confirmada pelo diretor Andrew Jay Cohen na última segunda-feira, dia 26 de junho, durante a pré-estreia.

Conforme a de declaração Cohen, a cena da cantora foi excluída por mau comportamento da própria no set de gravação. “As partes mais engraçadas ficaram no filme. Mas não incluímos Mariah”, disse ele Cohen à Reuters Television.

O ator Will Ferrer, um dos protagonistas da produção, comentou sobre o ocorrido durante entrevista para programa de televisão. “Foram pedidas algumas coisas que acabaram não acontecendo, ela estava no nosso set e ocorreram algumas coisas. Outras não ocorreram. Se tudo isso sair nos extras do DVD, serão cenas bastante divertidas”, contou o artista.

Em conversa com a Sirius XM, Rob Huebel, que também atua no longa, revelou que Mariah Carey chegou a se atrasar quatro horas para uma das gravações. “Foi uma loucura. Ela foi contratada para cantar uma música e resolveu que iria cantar outra. Eles explicaram como ela era cara e só havia sido contratada para um dia. Ela não queria fazer aquilo para o que havia sido contratada” afirmou Huebel.

“The House” estreia na próxima sexta-feira, dia 30 de junho, nos Estados Unidos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey tem participacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.