Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maroon 5 libera clipe de "This Summer's Gonna Hurt"

Confira aqui o vídeo da nova canção da banda!

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Maroon 5 libera clipe de "This Summer's Gonna Hurt""

Publicada em  

Os últimos dias têm sido de novidades para a banda Maroon 5. Na última sexta-feira, dia 29 de maio, o vocalista Adam Levine cancelou o show que faria em Liverpool, na Inglaterra, por problemas nas cordas vocais. Em sua conta no Twitter, ele pediu desculpas aos fãs: "Gente, eu odeio ter que decepcionar vocês esta noite. Minhas cordas vocais estão inflamadas. Nós retomamos no domingo, em Birmingham. Desculpa".

Já a outra surpresa da banda, desta vez positiva, foi revelada no dia seguinte: a divulgação do clipe da canção “This Summer’s Gonna Hurt”.

O vídeo da música, que é o novo single de trabalho do grupo, conta com a co-direção do próprio Adam Levine e tem a proposta de mostrar a banda antes dos shows. Todo em preto e branco, o clipe apresenta o vocalista – que já foi eleito o homem mais sexy do mundo – em seus momentos íntimos nos bastidores, desde o camarim até a saída do palco. Além disso, a banda Maroon 5 aparece cantando o hit “This Summer’s Gonna Hurt” na apresentação que sucede as preparações – levando os fãs ao delírio.

A canção foi lançada no meio de maio como tema da estação verão, que começa neste mês no Hemisfério Norte. O objetivo é promover a turnê atual da banda – que passará por cidades da Europa em junho.

Segundo a revista americana Billboard, o hit fará parte de uma nova versão do álbum mais recente do grupo, intitulado “V”.

Confira o clipe de “This Summer’s Gonna Hurt” a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maroon 5 libera clipe de this …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.