Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Memorial da América Latina recria o Castelo Rá-Tim-Bum

Programa infantil dos anos 90, o Castelo Rá-Tim-Bum ainda cria euforia entre adultos e crianças.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Memorial da América Latina recria o Castelo Rá-Tim-Bum"

Publicada em  

Foi aberta hoje (31) para o público a exposição “Rá-Tim-Bum, o Castelo”, no Memorial da América Latina, em São Paulo. A mostra recria o famoso castelo do programa infantil dos anos 1990 em uma área de 700 m².

Construído anexo ao Pavilhão da Criatividade, o espaço reproduz detalhes do castelo original, como a porta de entrada, a torre de 15 metros de altura e a cenografia dos ambientes internos.

O Memorial pretende atrair público de outros estados e do exterior, assim como já aconteceu durante a exposição que recriou a Vila do Chaves, em 2016. Na ocasião, mais de 200 mil visitantes vieram ao local para visitar a mostra.

A exposição fica aberta ao público das 9h às 20h, de terça-feira a sexta-feira, e das 9h às 22h aos sábados, domingos e feriados. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Memorial, no Espaço Gabo – Praça da Sombra. O funcionamento é de terça a sexta-feira, das 9h às 18h; e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 20h.

Também é possível adquirir os convites pelo site www.ratimbumocastelo.com.br , onde também é possível escolher o dia e horário da visita.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. memorial da america latina …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.