Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Michael Bublé anuncia retorno aos palcos após doença de filho

O músico lutava contra o câncer de Noah

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Michael Bublé anuncia retorno aos palcos após doença de filho"

Publicada em  

Após um ano longe dos palcos, Michael Bublé acaba de anunciar seu retorno. O músico havia se afastado quando Noah, seu filho mais velho, foi diagnosticado com câncer em novembro de 2016.

A volta do músico acontecerá em julho de 2018, como atração principal do BST festival que acontecerá no Hyde Park, no Reino Unido. O evento ainda trará nomes da música como Bruno Mars e Roger Waters, do Pink Floyd.

Bublé chegou a cancelar aparições nos Prêmios da BBC e no Brit Awards para passar mais tempo focado em seu filho. Em fevereiro deste ano o cantor publicou uma nota em sua conta oficial do Facebook contando sobre a melhora de seu filho.

"Nós estamos muito gratos de informar que nosso filho, Noah, está tendo uma melhora progressiva durante seu tratamento e os médicos estão muito otimistas sobre o futuro do nosso menininho. Ele tem sido corajoso e somos continuamente inspirados por sua coragem. Nós agradecemos a Deus pela força que Ele deu a todos nós. Nossa gratidão aos médicos dele e cuidadores não pode ser descrita em palavras. Nós gostaríamos de agradecer as pessoas que rezaram por nós e nos enviaram pensamentos positivos. Enquanto continuamos essa jornada, nos sentimos muito confortados pelo seu apoio e amor", escreveu ele.

A venda de ingressos para a apresentação do músico no BST festival começará às 9 da manhã da próxima sexta-feira, dia 17.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. michael buble anuncia retorno …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.