Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Mick Jagger fala sobre nova turnê “Zip Code Tour”

  • 08/04/2015 16:50
Imagem: Mick Jagger fala sobre nova turnê “Zip Code Tour”

Uma semana após divulgação das datas da nova turnê dos The Rolling Stones, que passará pela América do Norte, Mick Jagger afirmou que apresentações na América do Sul estão fora da agenda.

A última série de shows, em comemoração aos 50 anos de existência do grupo, acabou em 2014 e também não passou pelo Brasil.

Durante entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, o vocalista da banda confessou que por pouco não veio ao país: "Fizemos tudo. Inglaterra, América do Norte... Não fomos à América do Sul por pouco. Íamos fazer isso, mas é um pouco difícil de planejar [a passagem pelo continente]. Fomos à Europa, Ásia, e agora vamos à América do Norte de novo", declarou o músico.

A nova turnê dos The Rolling Stones, intitulada de “Zip Code Tour”, acontecerá entre os meses de maio e julho. Boatos apontam que a banda tocará o álbum "Sticky Fingers" na íntegra durante os shows.

Contudo, ao ser questionado sobre esse acontecimento, Mick Jagger alimentou a curiosidade dos fãs: "Talvez. Ou pelo menos vamos tocar aquelas músicas que normalmente não tocamos. Ainda não sei".

Quando perguntado sobre o lançamento de um novo disco, o cantor desconversou: "Seria ótimo e eu tenho muitas canções que escrevi nos últimos anos. Fiz ‘demos’ muito boas de todas elas, que eu adoraria gravar. Então, vamos esperar que sim".

A banda The Rolling Stones veio ao Brasil apenas três vezes durante a carreira: em 1994, 1998 e em 2006, com apresentação na praia de Copacabana.