Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

MIS comemora o Dia do Rock com programação especial

Placeholder - loading - Imagem da noticia "MIS comemora o Dia do Rock com programação especial"

Publicada em  

Para celebrar o Dia do Rock (13 de julho), o Museu da Imagem e Som (MIS) realizará entre os dias 12, 13 e 14 de julho o “It´s Only Rock and Roll”, evento que traz uma programação e uma série de atividades especiais.

Nesta sexta-feira (12), começa o I Festival de Bandas Cover, que promove shows das melhores bandas cover do gênero. Entre os seis grupos que vão se apresentar, terá coveres de Pink Floyd, Rush, Queen, Stray Cats, Yes e Cream. No sábado (13), acontecerá a Feirinha Trovão com venda e troca de zines, além de publicações independentes. No domingo (14), terá a Feira de Discos de Vinil, que abre espaço para compra, venda e troca.

Mais tarde, o Museu ainda promove o “Cinematographo”, que vai exibir o filme “Fantasia” (1940), de Walt Disney, com sonorização ao vivo da banda Mr. Kurk, que está preparando uma trilha sonora que substitui composições de Bach e Beethoven pelas músicas de Talking Heads, The Doors, Ozzy Osbourne, Led Zepplin, entre outros. O projeto resgata a atmosfera dos primórdios do cinema, quando os filmes eram mudos e acompanhados de som ao vivo.

Os ingressos para o “It´s Only Rock and Roll” custam entre R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia) e estão à venda no www.ingressorapido.com.br.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. mis comemora o dia do rock …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.