Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Montage of a Heck” conta detalhes sobre a vida de Kurt Cobain

O documentário estreia hoje, dia 18 de junho, no Brasil

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Montage of a Heck” conta detalhes sobre a vida de Kurt Cobain"

Publicada em  

Estreia nesta quinta-feira, no Brasil, o documentário “Montage of a Heck”, que fala sobre a vida do roqueiro norte-americano Kurt Cobain. O longa foi produzido pela filha do músico, Frances Bean Cobain, e é o primeiro autorizado pela família.

“Montage of Heck” tem direção de Brett Morgen e já foi exibido pela rede HBO nos Estados Unidos, no dia 4 de maio. O filme revela as controvérsias da vida do ex- líder da banda Nirvana - desde o vício em heroína até a difícil relação com a esposa Courtney Love.

Com o objetivo de humanizar a história de Kurt Cobain, o vídeo apresenta trechos de filmes caseiros, revistas e músicas nunca ouvidas pelos fãs do artista. A produção apresenta ainda imagens das diversas anotações e desenhos feitos pelo norte-americano em seus cadernos pessoais.

Algumas das cenas mais descontraídas do documentário revelam o músico fazendo imitações de Bob Dylan, brincadeiras sobre Axl Rose e até mesmo recriando diálogos de desenhos animados.

Kurt Cobain suicidou-se em 1994, quando tinha apenas 27 anos. Durante a carreira, o artista foi visto de forma distorcida no mundo rock por abordar temas como a alienação social. A característica fez com que fosse considerado o marco da “Geração X” dos anos 90.

Além disso, os últimos anos de vida do cantor foram conturbados por lutas contra as drogas, doenças, depressão e por problemas ocasionados pela fama.

Toda a história de Kurt Cobain já foi retratada outras vezes – sem autorização dos familiares – por meio de vídeos, filmes, livros ou documentários produzidos por redes de televisão.

O filme estreará apenas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador e ficará nos cinemas até dia 23 de junho.

Veja a seguir o Trailer de "Montage of a Heck":

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. montage of a heck conta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.