Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Morre George Michael aos 53 anos

O cantor morreu pacificamente em casa, segundo um representante

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Morre George Michael aos 53 anos"

Publicada em  

O cantor George Michael faleceu na tarde deste domingo, dia 25, aos 53 anos. O comunicado foi feito por um representante do artista, sem informações sobre a causa da morte.

"É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso amado filho, irmão e amigo George faleceu pacificamente em casa durante o Natal. A família gostaria de pedir que a sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional", diz o comunicado.

Segundo a polícia britânica, uma ambulância fez um atendimento médico em Goring, no condado de Oxfordshire, às 13h42 de Londres - 15h42 no horário de Brasília. Os agentes afirmaram que não há circunstâncias suspeitas relacionadas à morte do cantor.

George Michael estourou nos anos 1980, enquanto membro do Wham!, dupla que fez com Andrew Ridgeley. Juntos, os artistas lançaram hits como "Careless Whisper", "Last Christmas", "Wake Me Up Before You Go-go" e "Everything She Wants".

Michael iniciou uma bem-sucedida carreira solo em 1986, sendo influente também na moda. Ele adotou o estilo de usar brinco em formato de cruz em apenas uma orelha e calças jeans rasgadas. Entre seus maiores sucessos, ainda estão "Freedom! '90", "One More Try" e "Father Figure".

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. morre george michael aos 53 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.