Antena 1 - Home

Na véspera do Dia da Dança, Madonna divulga novas versões da canção “Ghosttown”

  • 29/04/2015 12:43
Imagem: Na véspera do Dia da Dança, Madonna divulga novas versões da canção “Ghosttown”

Apaixonada pela dança, Madonna liberou no YouTube cinco novas versões oficiais de “Ghosttow", na última segunda-feira, dia 28. Em todas elas, o hit aparece com batidas animadas e efeitos variados.

Esses embalos diferentes dados a uma determinada música são os famosos remixes. As novas produções da Rainha do Pop foram feitas pelos DJ´s Armand Van Helden, Mindskap e Offer Nissim.

Após o lançamento, a cantora já havia disponibilizado uma primeira remixagem do single “Ghosttow", feita pelo DJ Don Diablo.

A canção faz parte do terceiro álbum de estúdio da artista, intitulado “Rebel Heart”, que teve estreia em março deste ano. A versão original foi fruto de uma co-produção entre Madonna e a Billboard.

A Rainha do Pop está trabalhando no mais novo projeto da longa carreira, que é a turnê "Rebel Heart Tour". As apresentações terão início em agosto, passando pela América do Norte e Europa.

Para a alegria dos fãs brasileiros, a série de shows também poderá ter passagem pelo Brasil - mas ainda não há confirmação.

Confira os cinco remixes da música “Ghosttow":