Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Na véspera do Dia da Dança, Madonna divulga novas versões da canção “Ghosttown”

A cantora já havia divulgado um remix da música neste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Na véspera do Dia da Dança, Madonna divulga novas versões da canção “Ghosttown”"

Publicada em  

Apaixonada pela dança, Madonna liberou no YouTube cinco novas versões oficiais de “Ghosttow", na última segunda-feira, dia 28. Em todas elas, o hit aparece com batidas animadas e efeitos variados.

Esses embalos diferentes dados a uma determinada música são os famosos remixes. As novas produções da Rainha do Pop foram feitas pelos DJ´s Armand Van Helden, Mindskap e Offer Nissim.

Após o lançamento, a cantora já havia disponibilizado uma primeira remixagem do single “Ghosttow", feita pelo DJ Don Diablo.

A canção faz parte do terceiro álbum de estúdio da artista, intitulado “Rebel Heart”, que teve estreia em março deste ano. A versão original foi fruto de uma co-produção entre Madonna e a Billboard.

A Rainha do Pop está trabalhando no mais novo projeto da longa carreira, que é a turnê "Rebel Heart Tour". As apresentações terão início em agosto, passando pela América do Norte e Europa.

Para a alegria dos fãs brasileiros, a série de shows também poderá ter passagem pelo Brasil - mas ainda não há confirmação.

Confira os cinco remixes da música “Ghosttow":









Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. na v spera do dia da dan a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.