Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nasce segundo filho de Kelly Clarkson

A cantora utilizou sua conta oficial no Twitter para contar a novidade aos fãs

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Nasce segundo filho de Kelly Clarkson"

Publicada em  

Nesta quinta-feira, dia 14, Kelly Clarkson usou sua conta oficial no Twitter para contar uma ótima novidade aos fãs: no último dia 12, nasceu Remington Alexander Blackstock, seu segundo filho.

Em sua publicação na rede social, a artista anunciou: “Nosso garotinho chegou!”. Além disso, ela matou um pouco da curiosidade de seus seguidores revelando alguns detalhes sobre o bebê. “Remington Alexander Blackstock nasceu no dia 12. Ele está saudável e não poderíamos estar mais felizes ou mais apaixonados", escreveu ela.

A cantora, de 33 anos, é casada com Brandon Blackstock desde 2013, com quem já tem a primogênita River Rose, de apenas 1 ano e 10 meses. Ainda no Twitter, Kelly Clarkson desculpou-se do marido por dar a notícia sem avisá-lo.

"Gostaria de pedir desculpas ao meu marido. Isso não foi planejado. Estou simplesmente com os hormônios à flor da pele. Está tudo ótimo, não vomitei ainda. Isso é uma vitória", concluiu a norte-americana.

O anúncio da segunda gravidez foi feito por ela em agosto do ano passado, durante um show em Los Angeles. Até a última semana de gestação, a cantora esteve nos palcos. Recentemente, ela participou do último episódio do reality show American Idol, cujo foi vencedora da primeira edição.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nasce segundo filho de kelly …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.