Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Natalia Kills é demitida após humilhar candidato do “X-Factor”

A jurada do “X-Factor” usou criticas grosseiras com o jovem cantor

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Natalia Kills é demitida após humilhar candidato do “X-Factor”"

Publicada em  

A nova polêmica do “X-Factor” neozelandês foi a demissão dos cantores e jurados Natalia Kills e Willy Moon, após humilharem um candidato ao vivo no programa do último dia 15.

"Você é motivo de risos. É brega e é nojento. Eu acho uma grande atrocidade artística e me sinto constrangida por estar sentada aqui", disse a cantora ao jovem. As críticas grosseiras ao concorrente Joe Irvine tiveram repercussão negativa nas redes sociais. Até mesmo o participante falou sobre o episódio de forma humorada, fazendo ligação com a palavra “kills” – que significa “matar” em inglês - e é o sobrenome da jurada.

“Eu sobrevivi a Kills”, postou Joe Irvine no Twitter.

Após o programa, muitos artistas se sensibilizaram e resolveram mandar algumas mensagens carinhosas para o candidato humilhado. A cantora neozelandesa Lorde enviou uma caixa de macarons junto com a mensagem: “A sua individualidade, energia e espírito positivo são contagiantes. Eu acho que você está fazendo um ótimo trabalho no show até agora. Eu também sou uma artista e queria dizer que não importa quantas pessoas fazem piada de mim, sobre como eu me visto, como eu ajo e como eu me movo. Eu estou sendo eu mesma, e isso é o mais importante. Boa sorte. Com muito amor, Lorde.”


Google






    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. natalia kills demitida aps …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.