Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Neil Diamond se aposenta de turnês ao ser diagnosticado com Parkinson

O músico ainda cancelou apresentações na Austrália e Nova Zelândia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Neil Diamond se aposenta de turnês ao ser diagnosticado com Parkinson"

Publicada em  

Os fãs e o mundo da música recebeu uma triste notícia no último dia 22. Neil Diamond, um dos maiores cantores da música pop, anunciou sua aposentadoria após ser diagnosticado com mal de Parkinson.

A notícia foi revelada através do site oficial do artista, que afirma que o surgimento da doença tornou apresentações e viagens mais difíceis para Diamond. O músico ainda acrescentou que os concertos na Austrália e Nova Zelândia serão cancelados e reembolsados.

"É com grande relutância e desapontamento que anuncio minha aposentadoria de turnês. Tive tanta honra por trazer meus shows ao público pelos últimos 50 anos. Minhas sinceras desculpas a todos que compraram ingressos e planejavam vir aos próximos shows. Eu pretendo permanecer compondo, gravando e outros projetos por um longo período de tempo. Meus agradecimentos vão ao meu leal e devoto público ao redor do mundo. Vocês sempre terão minha admiração por todo apoio e encorajamento. Esta jornada tem sido "tão boa, tão boa, tão boa", graças a vocês”, disse o artista.

Conhecido por sucessos como “Sweet Caroline” e “Cracklin’ Rosie”, o cantor afirmou que planeja continuar ativo com composições e gravações. Ao longo de sua carreira, o músico vendeu mais de 130 milhões de álbuns mundialmente e 38 de seus singles chegaram ao Top 40, de acordo com a academia.

Diamond completa 77 anos nesta quarta-feira, dia 24, e no domingo a cerimônia do Grammy irá homenageá-lo com um prêmio pelo conjunto da obra.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. neil diamond se aposenta de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.