Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nesta quarta-feira, aproveite sua volta para casa ouvindo “Enjoy The Silence”

A partir das 19 horas, a Antena 1 tem uma programação feita especialmente para a capital paulista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Nesta quarta-feira, aproveite sua volta para casa ouvindo “Enjoy The Silence”"

Publicada em  

Todos os dias, a Antena 1 prepara uma programação especial para a cidade de São Paulo. Entre as 19 e 20 horas, os ouvintes conferem sucessos e clássicos do mundo da música - ideias para tornar o fim do dia e a volta para a casa mais prazerosa. Depois de um longo dia de trabalho, nada como sintonizar a Antena 1 e curtir suas canções preferidas – principalmente agora, com as marginais à 50km/h.

Nesta quarta-feira, dia 29 de julho, selecionamos “Enjoy The Silence”, da banda Depeche Mode. A badalada canção – que em português chama-se “Curta o Silêncio” - é o vigésimo quarto single do grupo britânico. Inicialmente, o hit era planejado para ser uma canção mais calma – só que, com a inclusão do baixo, o grupo mudou de ideia.

A letra da faixa nos diz que “as palavras são muito desnecessárias”, e que se ditas de forma violenta, elas podem nos prejudicar. Por isso, no clipe, o vocalista David Gaham aparece passeando por diversas paisagens em busca do silêncio.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. nesta quarta feira aproveite …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.