Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Neste começo de inverno, confira os clipes mais “gelados”

A Antena 1 fez uma lista com 10 clipes que têm cenas durante o inverno

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Neste começo de inverno, confira os clipes mais “gelados”"

Publicada em  

Nesta quarta-feira, dia 21 de junho, chega ao Brasil a estação mais fria no ano: o inverno. Entrando neste clima, a Antena 1 preparou uma lista com os 10 clipes que têm cenas “geladas”. A seguir, confira o ranking, separado dos menos aos mais frios.

Em décima posição, foi escolhida a produção da canção “Hello”, de Adele. No vídeo, a cantora, cheia de casacos, aparece em um ambiente com muito vento. Provavelmente foi gravado na Inglaterra, terra da artista.

Sam Smith, com o clipe de “Stay With Me”, ocupa o nono lugar. A faixa de maior sucesso do músico teve seu vídeo gravado em um ambiente aparentemente gelado, já que todos estão muito bem agasalhados.


Para o oitavo lugar, aparece Bruce Springsteen com “Streets Of Philadelphia”. No clipe, o cantor passeia pelas ruas da cidade de Philadelphia, localizada nos Estados Unidos, durante o inverno.

Durante o clipe de “No Freedom”, lançado em maio de 2013, Dido aparece em cenas bem geladas e coloridas. Por isso, a artista aparece em sétimo lugar na lista da Antena 1.

Para a gravação de “Your Song”, Ellie Goulding escolheu um espaço bem frio. A câmera acompanha a artista em um passeio pela cidade.

A banda INXS ocupa a quinta posição do ranking. Durante a produção da música “By My Side”, os músicos encontram muita gente bem agasalhada em uma cidade gelada.

O clipe da canção “Suedhead” conta com Morrissey desbravando uma cidade que está completamente cheia de neve. Por isso, a produção aparece em quarto lugar entre as mais geladas.

O quarteto das Spice Girls também aparece no ranking. A canção escolhida é “Goodbye”, no clipe, todas elas aparecem com muitos casacos e adereços de inverno.

A canção “Sign Of The Times”, novidade na Antena 1, aparece em segundo lugar da lista. Isso porque o músico passa o tempo todo em um campo aberto com muito vento.

A primeira posição é de James Blunt com a produção de “You’re Beautiful”. Durante uma tempestade de neve, o músico tem coragem de ficar sem camisa, por isso, o topo da lista é do britânico, sendo o clipe mais gelado.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. neste comeco de inverno …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.