Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Noel Gallagher doa renda de faixa para vítimas do atentado em Manchester

“Don’t Look Back Angel” foi interpretada por Coldplay durante o show beneficente

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Noel Gallagher doa renda de faixa para vítimas do atentado em Manchester"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 7, Noel Gallagher revelou que está doando os royalties obtidos com a faixa “Don’t Look Back Angel” para as vítimas do atentado em Manchester. Os lucros serão enviados para um fundo beneficente que está ajudando os familiares e as vítimas do ataque, ocorrido no dia 22 de maio, durante apresentação de Ariana Grande.

Composta por Gallagher e lançada em 1995 pelo Oasis, sua ex-banda, a canção se tornou um hino de resistência da cidade e tem sido interpretada por diversos artistas. No último domingo, dia 4, o grupo Coldplay fez uma performance da faixa, ao lado de Ariana Grande, no show beneficente “One Love Manchester”.

A notícia foi revelada pelo radialista Gordon Smart em entrevista para a NME. O assunto era as críticas geradas a Noel após a ausência no concerto de domingo, e então, o editor afirmou que o artista está doando secretamente os lucros da canção antes mesmo do anúncio do show.

Além disso, Noel Gallagher será responsável por abrir o show do U2 em São Paulo. A apresentação acontecerá no dia 19 de outubro, no Estádio do Morumbi.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. noel gallagher doa renda de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.