Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova canção de Ed Sheeran chegará nos próximos meses

A canção embalará o verão do hemisfério norte

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Nova canção de Ed Sheeran chegará nos próximos meses"

Publicada em  

Há um ano, Ed Sheeran lançou seu segundo álbum de estúdio, nomeado “x”. Desde então, o cantor vem trabalhando na promoção do trabalho. Nesta semana, ele revelou que, em breve, lançará uma canção inédita para embalar o verão do hemisfério norte – onde a estação vai até o dia 23 de setembro.

O pronunciamento do cantor sobre a novidade foi feito a um radialista britânico. O que se sabe é que a canção não irá compor o álbum “x”, representando uma parceria com outro nome do mundo da música.

“Não vou lançar outro single desse disco [o ‘x’], mas haverá outra música saindo no verão, com mais alguém. Eu já colaborei com eles antes”, disse Ed Sheeran, dando a pista de que a parceria será com uma banda ou dupla.

Vale lembrar que a fama mundial de Ed Sheeran começou em 2012 quando realizou uma participação no quarto álbum de estúdio de Taylor Swift. Além disso, ele já escreveu canções para One Direction e o Rixton, trabalhou em parceria com vários produtores e também gravou com a banda britânica Rudimental.

Agora, é vez dos fãs aguardarem e fazerem suas apostas sobre a próxima colaboração do cantor.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova cano de ed sheeran …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.