Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Nova faixa de Sia foi originalmente escrita para álbum de Adele

  • 09/09/2015 09:30
Imagem: Nova faixa de Sia foi originalmente escrita para álbum de Adele

Conhecida como uma das principais compositoras da música pop atual, Sia vem crescendo em sua carreira e fazendo novos projetos. A cantora acaba de anunciar seu sétimo álbum de estúdio, intitulado This Is Acting. A maior novidade do material é o single de divulgação, chamado “Alive”. A faixa foi originalmente escrita para a cantora Adele.

Alguns rumores já apontavam que a cantora britânica havia rejeitado a composição. Depois de várias sessões em estúdio com Adele, a letra composta por Sia voltou para ela mesma.

“É sobre a vida de Adele. Então vou cantar uma música da perspectiva dela", contou a artista durante o Festival de Cinema de Veneza.

De acordo com a australiana, seu novo trabalho já está pronto e pode ser liberado no dia 25 de setembro. Em fevereiro deste ano, Sia declarou: “Eu chamo de This Is Acting – Isso é Atuar, em português – porque há canções que escrevi para outras pessoas. É como atuar. É divertido”.

Outra novidade sobre a cantora – revelada durante o Festival de Cinema – é que ela pretende lançar um filme em que a bailarina Maddie Ziegler, de apenas 12 anos, será protagonista.

A ideia surgiu no ano passado, após o grande sucesso do clipe de “Chandelier”, em que Meddie aparece fazendo uma complexa performance de dança. A jovem artista também atuou para os vídeos de “Elastic Heart” e “Big Girls Cry” – ambos da cantora Sia.

Relembre o clipe de “Chandelier”, single da cantora Sia: