Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Nova turnê mundial de Taylor Swift já faturou 60 milhões de dólares

  • 21/07/2015 18:00
Imagem: Nova turnê mundial de Taylor Swift já faturou 60 milhões de dólares

Assim como tudo que tem acontecido na carreira da cantora Taylor Swift, sua mais nova turnê mundial tem sido um sucesso. Com início em maio deste ano, o faturamento já está em 60 milhões de dólares. Até agora, foram 500 mil ingressos vendidos em apenas 15 shows na etapa pela América do Norte da “1989 World Tour”.

Louis Messina, presidente da AEG Live - produtora responsável pela série de shows - declarou em tom cômico à revista Billboard que “vai começar a colocar ingressos para shows da Taylor Swift em Marte, porque a Terra não está sendo grande o suficiente”.

Cada apresentação da cantora, seja em arenas ou estádios, recebe em média 33,5 mil pessoas. O público leva à arrecadação de cerca de quatro milhões de dólares por noite de show – que tem contado ainda com convidados especiais como Lorde, The Weeknd, Jason Derulo e Nick Jonas.

A “1989 World Tour”, que já passou por países da Europa e também pelo Japão, será a “turnê mais lucrativa da vida da norte-americana”, segundo a revista Forbes. A estimativa da publicação é que a artista termine a série de shows com um lucro próximo aos 100 milhões de dólares.

Taylor Swift segue com a turnê pela América do Norte até outubro, passando depois por China e Austrália. Até o fim deste ano, a cantora já tem 78 shows agendados.