Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo disco de Lana Del Rey, “Honeymoon”, chegará em setembro

A cantora revelou a data durante um show em Washington

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo disco de Lana Del Rey, “Honeymoon”, chegará em setembro"

Publicada em  

“Nós vamos ter um novo disco em setembro e esperamos que vocês gostem”, revelou Lana Del Rey sobre seu terceiro álbum de estúdio. A declaração foi dada no último final de semana, durante um show em Washington, nos Estados Unidos.

A cantora aproveitou uma pausa entre as músicas para conversar com o público e anunciar a estreia - e o nome - de seu próximo disco, “Honeymoon”, que sucederá “Ultraviolence” - lançado em 2014.

A artista já havia postado em sua conta do Instagram a letra da faixa-título do disco, que apresenta o mesmo ar “sombrio” presente no primeiro álbum de estúdio da cantora, “Born To Die” (2012).

Segundo informações divulgadas pela própria artista no início deste ano, o próximo disco já tem nove faixas e um cover prontos para o lançamento. Segundo o jornal The Los Angeles Times, uma das canções pode ganhar o título de “Music To Watch Boys To”.

Outra informação divulgada sobre a compilação de inéditas é que ela contará com a produção de Mark Ronson, ao lado de Lana Del Rey.

A artista continua com a turnê “The Endless Summer”, que tem previsão de encerramento para junho deste ano. Após essa data, Lana Del Rey deve dedicar-se completamente ao novo disco, “Honeymoon”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo disco de lana del rey …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.