Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo disco de Rita Ora pode chegar em setembro

O sucessor de “Ora” contará com Ed Sheeran, Prince e Chris Brown

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo disco de Rita Ora pode chegar em setembro"

Publicada em  

Após o lançamento oficial do single “Poison”, que ocorreu no último dia 20, a cantora Rita Ora concedeu entrevista ao site “That Grape Juice” falando sobre seu novo disco, sobre o atraso que aconteceu devido a problemas pessoais e também sobre a participação de Ed Sheeran.

A cantora aproveitou para dar alguns detalhes sobre a previsão de lançamento de seu segundo álbum de estúdio. "Bom, o meu single saiu no dia 20 de junho, e vou seguir com um segundo single logo depois; meu plano é um lançamento em setembro", afirmou ela.

"Não importa quem está participando ou sobre quem tal música é: o mais importante é o conteúdo", disse Rita Ora, concluindo que este trabalho marcará uma fase mais adulta de si mesma em sua carreira.

A mais nova jurada do X-Factor britânico também comentou sobre uma possível surpresa, deixando um mistério no ar – que segundo rumores, pode ser uma canção com participação de Chris Brown. Além do rapper, Ed Sheeran e Prince também colaboraram para a nova produção da artista.

Relembre de “Poison” no clipe a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo disco de rita ora pode …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.