Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo single de Taylor Swift será a canção "Wildest Dreams"

A faixa é a quinta música de trabalho do disco 1989

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo single de Taylor Swift será a canção "Wildest Dreams""

Publicada em  

Após muito mistério sobre o quinto single do álbum 1989, finalmente Taylor Swift decidiu qual será a próxima canção a promover o disco. “Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)”, o último single, fez muito sucesso e alcançou o topo da parada por diversas semanas. Agora, chegou a vez de “Wildest Dreams” ser o hit de trabalho da artista.

Taylor Swift usou sua conta no Twitter para revelar a novidade aos fãs. Na madrugada desta quarta-feira, dia 5 de agosto, ela postou: “Só queria contar para vocês que o próximo single de 1989 será.................. ‘Wildest Dreams’”.

O anúncio repercutiu entre os seguidores da cantora, pois rumores apontavam que a faixa promocional “New Romantics” seria o novo single do quinto álbum de estúdio. Porém, a própria Taylor fez questão de negar o boato e pedir que o público se concentrasse em “Bad Blood”. Os fãs passaram a noite falando da nova escolha no Twitter – tanto que a canção permanece nos Trending Topics da rede social.

“Wildest Dreams” é uma balada romântica e foi escolha da própria cantora. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento de um clipe oficial e nem de estreia da música nas rádios norte-americanas.

O disco 1989 já teve como faixa de trabalho as canções “Shake It Off”, “Blank Space” e “Style”. A mais recente, “Bad Bood”, ainda está entre as mais tocadas nos Estados Unidos e do Reino Unido – mantendo o álbum da artista por 40 semanas no Top 10 da Billboard.

Veja a seguir Taylor Swift cantando “Wildest Dreams”, em show da “1989 World Tour”:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo single de taylor swift …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.