Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo trailer de documentário sobre Beatles mostra banda encarando fama

As imagens exibem fãs alucinados e novas falas dos integrantes

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo trailer de documentário sobre Beatles mostra banda encarando fama"

Publicada em  

O documentário do cineasta Ron Howard sobre os Beatles, nomeado “The Beatles: Eight Days A Week – The Touring Years”, será lançado mundialmente no dia 16 de setembro. Para divulgar a produção, um novo trailer acaba de ser liberado e exibe o quarteto enfrentando a fama, na época.

Nas novas imagens, os músicos estão preocupados com as consequências negativas de serem uma banda a conquistar cada vez mais fama. Ringo Starr fala: “Não podemos continuar para sempre como quatro garotos limpinhos com cabelos cortados tocando ‘She Love You’.”

O trailer mostra fãs gritando e quebrando barreiras policiais, enquanto seguiam o grupo. “Éramos crianças. Estávamos todos bastante assustados”, diz Paul McCartney no vídeo.

O filme ainda promete revelar imagens inéditas de shows dos Beatles. “Vamos poder usar as gravações em Super 8 que encontrarmos, mas que não têm som”, havia explicado o diretor, em 2014. “Agora podemos sincronizar e criar uma experiência de show imersiva e estimulante. Acredito que vocês se sentirão como se estivessem em algum lugar nos anos 1960, vendo como era estar lá, sentindo e ouvindo”, declarou.

“The Beatles: Eight Days A Week – The Touring Years” pretende relatar o período em que os Beatles cruzaram o mundo, incitaram a beatlemania e lançaram discos clássicos, como A Hard Day’s Night e Rubber Soul.

O projeto também relembra desde os shows no Cavern Club, em Liverpool, até a última apresentação regular da banda, no Candlestick Park, em São Francisco, nos Estados Unidos, em 1966.

Assista a seguir ao novo trailer do documentário:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo trailer de documentario …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.