Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

O grupo TLC está de volta

Confira “Way Back”, canção que marca o retorno das artistas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "O grupo TLC está de volta"

Publicada em  

Formado em 1990 – e sendo um dos maiores sucessos da década – o grupo norte-americano TLC está de volta após cerca de 14 anos fora dos holofotes. Agora, como dupla, após o falecimento de Lisa “Left Eye” Lopes, as artistas acabaram de lançar “Way Back” – faixa que marca o retorno da banda.

Com participação especial do rapper Snoop Dogg, a faixa é o primeiro single de divulgação do quinto disco de estúdio do TLC e primeiro contando apenas com Tionne "T-Boz" Watkins e Rozonda "Chilli" Thomas.

Ao redor do mundo, o grupo vendeu mais de 77 milhões de discos e, conforme anunciado pela RIAA, foram mais de 22 milhões de cópias só nos Estados Unidos. Além disso, o segundo material do TLC foi o primeiro álbum de uma banda feminina a receber o disco de Diamante da RIAA após de 12 milhões de cópias comercializadas.

Ainda sem nome, o novo álbum foi gravado graças a um financiamento coletivo – cujo aristas como Katy Perry fizeram doações – e será lançado no dia 30 de junho deste ano. Há algumas semanas, as integrantes da banda pediram para seus fãs através das redes sociais, sugestões de nomes para o disco.

Confira “Way Back” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. o grupo tlc esta de volta

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.