Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

O restaurante Valero abre as portas nos salões do Jockey Club

A equipe da Antena 1 traz imagens exclusivas do local para você!

Placeholder - loading - Imagem da noticia "O restaurante Valero abre as portas nos salões do Jockey Club"

Publicada em  

Desde junho deste ano, um dos espaços gastronômicos mais contemplados da cidade de São Paulo, o salão do Jockey Club, foi fechado para nova direção e reforma. Em uma disputa de 15 candidatos para assumir a administração do espaço, quem venceu foi a empresa Villa Jockey, comandada por Milva Lopes e pelo chef francês Pascal Valero.

A partir desse momento, começou uma grande restauração para que o restaurante passasse a funcionar com mesas em um dos salões e na varanda – com vista para a pista de hipismo.

Restaurante Valero

Localizado na Avenida Lineu de Paula Machado, o restaurante, comandado pela Villa Jockey, leva o nome de Valero, homenageando o chef Pascal. A inauguração aconteceu no último domingo, dia 1 de novembro, apenas para o almoço.

Nos outros dias, Valero funcionará da seguinte maneira: de segunda a sexta-feira, pratos executivos a R$ 65,00 por pessoa, aos finais de semana, será servido o Brunch, por R$ 98,00 para cada.

Antes da abertura, a equipe da Antena 1 esteve lá para obter mais informações. Confira o vídeo a seguir e saiba mais sobre o espaço:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. o restaurante valero abre as …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.