Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Os artistas falecidos que mais lucraram em 2017

Cantores como Prince e David Bowie continuam lucrando milhões mesmo após a morte

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Os artistas falecidos que mais lucraram em 2017"

Publicada em  

Na última segunda-feira, dia 30 de outubro, a Forbes liberou uma lista com os artistas falecidos que mais lucraram em 2017. O ranking traz 13 nomes, entre eles, surgem majoritariamente nomes do mundo da música.

Conforme publicado pela revista, para fazer o ranking foram analisados os ganhos entre outubro de 2016 e outubro de 2017, que incluem receitas geradas pela venda de discos, publicação de álbuns, atuação em filmes, licenciamentos e outros lucros somados.

Pela quinta vez consecutiva, Michael Jackson aparece no topo da listagem de celebridades mortas que mais arrecadaram em um ano. Falecido em 2009, nos Estados Unidos, o músico arrecadou 75 milhões de dólares em 2017.

O Top 5 ainda conta com dois cantores: Elvis Presley e Bob Marley. O Rei do Rock acumulou 35 milhões de dólares no último ano, enquanto o dono de “No Woman No Cry” arrecadou 23 milhões de dólares.

A lista ainda traz Prince, com 18 milhões de dólares em 2017, John Lennon, com 12 milhões de dólares, Tom Petty, com 20 milhões e, por final, David Bowie, que acumulou 3,5 milhões de dólares no último ano.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. os artistas falecidos que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.