Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça “Microphone”, mais uma canção inédita de JoJo

A música não foi oficialmente lançada, mas já está circulando pela internet

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ouça “Microphone”, mais uma canção inédita de JoJo"

Publicada em  

A cantora JoJo está de volta com força total. Após anos sem novidades, a artista divulgou, simultaneamente, três novos singles para integrarem sua carreira. Agora, mais uma faixa inédita está circulando pela web. Trata-se da musica intitulada “Microphone”.

A gravação foi feita durante as sessões em estúdio para o próximo álbum da americana, mas ainda não está confirmada como single do material. Tudo indica que a tracklist ainda não foi fechada.

O compacto das três canções liberadas – escritas por Diane Warren – também não foram dadas como certas no novo disco. JoJo declarou que há bastante material para selecionar - e tudo com excelente qualidade. De qualquer forma, as já conhecidas “When Love Hurts”, “Say Love” e “Save My Soul” estão agradando o público.

A lista de colaboradores da cantora está reforçada, incluindo nomes como Pharrell Williams, MNEK, Harmony Samuels, Ina Wroldsen, Jason Evigan, Mac Miller, Tori Kelly e até Sam Smith.

Ainda que muitas questões do trabalho inédito não estejam definidas, JoJo tem em mente o que deve fazer agora. “’When Love Hurts’ será a primeira, porque tem mais a ver com as rádios. As três são singles. Quero que os ouvintes possam escolher qual amam mais. Eu sei, é louco. Mas eu não podia voltar com uma música só depois de todo esse tempo”, explicou a americana.

Sobre “Microphone”, JoJo ainda não se pronunciou. Confira a seguir o áudio da música, vazado na internet:



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. oua microphone mais uma cano …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.