Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça “I Wish You Lonely”, inédita de Morrissey

A canção fará parte do disco Low In High School

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ouça “I Wish You Lonely”, inédita de Morrissey"

Publicada em  

Na última terça-feira, dia 24, Morrissey revelou mais uma faixa de seu próximo disco de estúdio. “I Wish You Lonely” foi liberada juntamente com um lyric video e anunciada como o novo single de Low in High School.

A canção sucede “Spent The Day in Bed”, que promovia o material previsto para ser lançado no dia 17 de Novembro. A nova faixa divulga o 11º disco de Morrissey, ex participante do Smiths - banda que lançou uma edição luxuosa do material The Queen Is Dead.

A nova versão do disco divulgado pelo grupo em 1986 chega nesta sexta-feira, dia 20. O box, com as músicas remasterizadas, trará vários extras, um CD com um concerto da turnê na época e um DVD com vídeos dos músicos.

Rumores apontam que Morrissey virá ao Brasil em 2018. O cantor passaria pelo país ainda no primeiro semestre ano ano, conforme informação publicada pelo jornalista José Norberto Flesch.

O músico traria para cá sua mais nova turnê, que divulgará Low in High School, com lançamento previsto para o dia 17 de novembro. A turnê passaria por algumas cidades brasileiras em abril de 2018, ainda sem locais ou datas definidas.

Ouça “I Wish You Lonely” a seguir:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ouca i wish you lonely …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.