Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça “Your Song”, de Elton John, na voz de Lady Gaga

A faixa fará parte do disco Elton John: Revamp

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ouça “Your Song”, de Elton John, na voz de Lady Gaga"

Publicada em  

Nesta quinta-feira, dia 29 de março, Lady Gaga lançou sua própria versão de “Your Song”, sucesso de Elton John. A dona de “Bad Romance” é uma das artistas que prestará homenagem a Elton John no especial de TV “A Grammy Salute”.

A canção foi lançada na com exclusividade pela rádio britânica BBC Radio 1 e faz parte do disco Elton John: Revamp. O projeto será um tributo ao cantor britânico e trará outros artistas cantando seus maiores hits e tem lançamento previsto para 6 de abril.

O disco trará participações de grandes artistas nas faixas clássicas. “É um grande elogio quando artistas amam suas canções a ponto de tirarem tempo e esforço para retrabalhá-las”, disse o cantor em publicação oficial sobre o projeto.

Sam Smith e Ed Sheeran estão entre os nomes que farão parte do álbum. Além deles, Coldplay, Florence Welch, Lady Gaga, P!nk, entre outros também foram confirmados.

Além da regravação, Lady Gaga será uma das artistas que participará do programa Elton John: I’m Still Standing – A Grammy Salute, homenagem organizada pela academia do Grammy a Elton John com transmissão no canal de TV CBS dos Estados Unidos.

O especial irá ao ar no dia 10 de abril.

Confira “Your Song” na voz de Lady Gaga clicando aqui.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ouca your song de elton john

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.