Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça Kool & The Gang na Super Montagem

Confira na íntegra mais um programa sem intervalos da Antena 1

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ouça Kool & The Gang na Super Montagem"

Publicada em  

Foi ao ar, no último sábado, dia 3 de junho, mais uma Super Montagem Antena 1. A edição inédita do programa, tocada entre 22 e 0 horas, sem intervalos, trouxe diversos nomes importantes do mundo da música, entre eles, a banda Kool & The Gang.

O grupo de Jazz, R&B, soul, funk e disco, foi criado na década de 60 na cidade de Nova Jérsei, nos Estados Unidos. Com mais de 70 milhões de álbuns comercializados no mundo todo, os músicos alcançaram grande sucesso em 1976, quando a canção “Open Sesame” compôs a trilha sonora do longa “Os Embalos de Sábado à Noite”.

A faixa escolhida para a Super Montagem foi lançada em 1985, presente no álbum Emergency. Além disso, na época, a música atingiu o 11º lugar no ranking do Reino Unido e a nona posição na para para norte-americana.

O nono programa traz também artistas como Michael Jackson, Mariah Carey, Tina Turner e Al Jarreau. Ficou curioso para saber qual é a canção do grupo Kool & The Gang? Ouça a Super Montagem na íntegra quando quiser no link a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ouca kool e the gang na

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.