Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça Robbie Williams na Super Montagem Antena 1

O 19º programa foi ao ar no último sábado, dia 12 de agosto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ouça Robbie Williams na Super Montagem Antena 1"

Publicada em  

Para os fãs de música de qualidade, os sábados à noite ficaram ainda melhor depois do lançamento da Super Montagem Antena 1, que traz duas horas de canções sem intervalos. No último dia 12, foi ao ar o 19º programa, que contou com o ícone Robbie Williams.

Nascido em Londres, na Inglaterra, o músico está na lista dos 10 cantores mais bem-sucedidos do mundo, feita pela Revista Rolling Stones em 2016. Além disso, é o maior vencedor da premiação Brit Awards de toda a história. Com mais de 75 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Williams é responsável por singles como “Angels”, “Feel” e “Love My Life”.

A faixa escolhida para compor o programa é o quinto single do disco Rudebox, de 2006. A canção, uma colaboração com o Pet Shop Boys, é o amor declarado de Robbie por Madonna.

Além do músico, a nova edição da Super Montagem traz Billie Ocean com “Caribbean Queen”, BBQ Band com “On The Beat” e Diana Ross com “The Bos”. Para curtir em qualquer momento, toda semana o programa é liberado na íntegra na internet. Clique no player a seguir e curta o melhor da música:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ouca robbie williams na super …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.