Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pai de Amy Winehouse fala sobre visitas espirituais da filha

Mitch afirmou que o espírito cantora o visita frequentemente

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pai de Amy Winehouse fala sobre visitas espirituais da filha"

Publicada em  

Amy Winehouse faleceu em 2011, aos 27 anos, vítima de intoxicação alcoólica. No entanto, Mitch Winehouse, pai da artista, afirma receber visitas da filha frequentemente.

Em entrevista concedida ao jornal The Sun, ele revelou que mesmo apreensivo com os encontros com a cantora, a situação o conforta. "O espírito dela vem e senta aos pés da minha cama. Ele apenas senta ali e parece exatamente como ela era, com seu belo rosto. Ele olha para mim e eu pergunto: 'Você está bem?'. Fico apreensivo por ela estar ali, mas é reconfortante saber que ela está por perto", contou.

Mitch afirmou também que Amy aparece em forma de pássaro para vê-lo. Conforme o texto do jornal, o pai da cantora afirmou que a primeira visita foi uma semana após a morte da britânica.

“Eu estava na casa da minha irmã e vi um pássaro idêntico ao da tatuagem de Amy voar e bater no vidro da janela. (...) Isso aconteceu à noite, quando os pássaros não voam, mas ele voltou e pousou nos meus pés", explicou.

A cantora foi considerada uma das melhores vozes de sua geração, com apenas discos de inéditas em vida - Frank (2003) e Back to black (2006). Após a morte, sua gravadora lançou o disco póstumo Lioness: Hidden treasures (2011).

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pai de amy winehouse fala …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.