Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pai de Amy Winehouse fará apresentações no Brasil

O cantor de jazz, Mitch Winehouse, tocará em quatro cidades do país

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pai de Amy Winehouse fará apresentações no Brasil"

Publicada em  

Aos 65 anos, o pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, anunciou que em novembro deste ano virá ao Brasil para uma série de shows. O cantor de jazz fará apresentações em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Natal.

Com organização da Opus Promoções, os concertos têm o intuito de promover a Amy Winehouse Foundation. A instituição, criada em 2011 pela família da cantora, ajuda jovens e crianças de todo o mundo em situação de vulnerabilidade social, alertando-os sobre os efeitos das drogas e abuso de álcool.

Além disso, as apresentações do artista contarão com a presença de personalidades da música brasileira: a cantora Elza Soares e o percussionista Anselmo Neto.

Os shows de Mitch Winehouse começarão no dia 15 de novembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. O cantor segue depois para São Paulo, no dia 16, onde se apresenta no Teatro Bradesco, partindo em seguida para o Rio de Janeiro, no dia 18, com show marcado no Teatro Bradesco Rio. A série será encerrada em Natal, no dia 20, após apresentação no Teatro Riachuelo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pai de amy winehouse far …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.