Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Papa Francisco lançará disco de rock!

O material, nomeado “Wake Up!”, chegará às lojas no dia 27 de novembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Papa Francisco lançará disco de rock!"

Publicada em  

Um dos Pontífices mais queridos de todos os tempos, o Papa Francisco, resolveu inovar. Ele lançará um disco de rock progressivo, intitulado “WakeUp!”. Segundo a revista norte-americana Rolling Stone, o material contará com 11 faixas, cantadas em italiano, espanhol, inglês e português.

O álbum será lançado no dia 27 de novembro pela gravadora Believe Digital, que já revelou que as canções falarão sobre paz, dignidade, problemas ambientais e ajuda humanitária. Parte dos lucros arrecadados será revertido a um fundo de apoio a refugiados da Europa.

Ainda segundo a publicação, o líder supremo da Igreja Católica não chegará a cantar. As músicas serão, na verdade, compostas por trechos de seus discursos mais comoventes, mixadas com faixas de um grupo psicodélico italiano.

Em entrevista à Rolling Stone, o diretor artístico do disco, Don Giulio Neroni, afirmou: “Tentei ser fiel à personalidade de Francisco: o Papa do diálogo, das portas abertas, hospitaleiro. Por essa razão, a voz do papa Francisco em 'Wake Up!' dialoga com a música. E a música contemporânea (rock, pop, latina) dialoga com a tradição cristã dos hinos sagrados”.

O primeiro single do material já foi lançado e se chama “Wake Up! Go! Go!”. Clique aqui e confira o hit.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. papa francisco lanar disco de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.