Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Para evitar conflitos, torcedores precisarão de identificação na Copa de 2018

As autoridades russas serão as responsáveis por emitir as identificações, que incluirão fotografia do portador e informações para contato.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Para evitar conflitos, torcedores precisarão de identificação na Copa de 2018"

Publicada em  

Os torcedores que comprarem ingressos para a Copa do Mundo 2018 e para a Copa das Confederações deste ano na Rússia precisarão de cartões especiais de identificação para acessarem as partidas.

O anúncio foi feito pela Fifa em meio à preocupação com os hooligans, que causaram dor de cabeça aos organizadores durante a Euro 2016 na França. Entre os torcedores brigões, muito eram russos.

A Rússia foi ameaçada pela Uefa de desclassificação do torneio e multada em 150 mil euros devido à participação de seus torcedores em casos de violência com rivais ingleses antes de um jogo da primeira fase em Marselha.

Colin Smith, diretor de competições da Fifa, disse que as autoridades russas serão as responsáveis por emitir as identificações. Segundo ele, todo torcedor precisará do cartão para entrar nos estádios. Os cartões irão incluir a fotografia do portador e informações de contato, podendo ser usados como vistos para a entrada no país.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. para evitar conflitos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.