Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Parece que Adele está voltando! Trecho de nova música é exibido em TV britânica

A canção ganhou prévia durante o intervalo do programada “The X Factor”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Parece que Adele está voltando! Trecho de nova música é exibido em TV britânica"

Publicada em  

Os telespectadores do programa The X Factor do Reino Unido foram completamente surpreendidos durante o intervalo comercial da última edição do reality. Na noite do último domingo, dia 18, um trecho de uma música inédita de Adele foi liberado na emissora ITV.

O anúncio exibiu parte da letra da faixa junto com o áudio de apenas 30 segundos. A espécie de lyric video serviu como um suposto teaser para o aguardado novo álbum da artista.

O próximo material da cantora é um dos lançamentos mais especulados do ano e ainda não tem título e data revelados. O planejamento de divulgação tem sido guardado a sete chaves, mas tudo indica que mais informações serão dadas aos fãs daqui para frente.

Nos últimos tempos, Adele fez declarações afirmando que não estava com pressa em estrear o sucessor do disco 21. A britânica deixou claro que ainda investia seu tempo para cuidar da família.

Outra notícia que também pegou muitos fãs de surpresa foi o nome da artista anunciado como uma das próximas atrações no programa TFI Friday. A informação foi repassada em tom de brincadeira, mas o público está realmente apostando no retorno de Adele.

Confira a seguir o trecho da canção inédita da cantora, transmitida no canal britânico ITV:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. parece que adele est voltando …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.