Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney anuncia novo álbum e retorno à antiga gravadora

De volta à Capitol Records, o músico está trabalhando em disco inédito

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paul McCartney anuncia novo álbum e retorno à antiga gravadora"

Publicada em  

Super novidade no mundo da música: Paul McCartney acaba de anunciar seu retorno à Capitol Records junto com um novo álbum, que já está sendo preparado.

“Isto é realmente emocionante para mim. A Capitol não só foi meu primeiro selo nos Estados Unidos, mas também do primeiro disco que comprei em minha vida, ‘Be-Bop-A-Lula’, de Gene Vincent”, disse o cantor, em um comunicado compartilhado em seu site oficial e no da gravadora, cuja sede fica em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Atualmente, a Capitol Records é controlada pela Universal Music. A parceria com McCartney faz parte de um acordo global pelo qual o trabalho do britânico passará a fazer parte do portfólio da gravadora.

Sem maiores detalhes, a Capitol afirma, no comunicado, que o músico “se encontra trabalhando em um novo disco de estúdio”, para a alegria completa dos fãs.

O presidente da empresa, Steve Barnett, falou sobre os novos planos com o ex-Beatle. “A associação de Paul McCartney com a Capitol definiu amplamente nosso legado histórico e todos nós estamos muito orgulhosos e honrados que tenha decidido voltar pra casa”, disse Barnett.

O objetivo é explorar o acervo de Paul McCartney a partir de julho do ano que vem, desde o álbum McCartney, lançado em 1970, até o seu mais recente disco, New, de 2013.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.